Que tipo de vitaminas preciso tomar?

Que tipo de vitaminas se toma adaptado para cada pessoa. Uma mulher grávida, por exemplo, deve começar a tomar uma multi-vitamina de gravidez  que contém ácido fólico antes da concepção. Tomar ácido fólico reduz significativamente o risco de certos defeitos congênitos.

Alguém que está em uma dieta de restrição calórica também pode precisar de um bom multi-vitamínico, porque ela pode não estar recebendo quantidades suficientes de vitamina de seus alimentos. Os vegetarianos precisam particularmente da vitamina B12, que é muitas vezes ausente da dieta vegetariana. As pessoas que não podem consumir produtos lácteos perder em vitamina D, cálcio, magnésio e potássio.

A maioria dos médicos também recomendam que todas as mulheres tomar um suplemento de cálcio por dia. Isto é especialmente verdade para as mulheres que entram os 30 e os mais velhos, pois o cálcio pode ajudar a prevenir osteoporose. Muitos também se beneficiar da vitamina A em óleo de peixe e óleo de linhaça, que pode ser útil na prevenção de doenças cardíacas. Níveis de vitamina A deve ser cuidadosamente regulada, uma vez que excesso de vitamina A tem sido associado a malformações congénitas. Aqueles com irregularidades do ritmo cardíaco também não devem tomar óleo de peixe, uma vez que pode aumentar a chance de ter uma perigosa arritmia .

Pessoas de idade ou jovens que têm hábitos alimentares muito seletivos também podem se beneficiar tomando vitaminas que têm uma seleção básica de várias vitaminas. Note-se que o cálcio e o ferro vitaminas ou minerais não devem ser tomados em conjunto, uma vez que o ferro interfere com a absorção de cálcio. Pessoas com imunodeficiências também devem tomar um suplemento multivitamínico.

A melhor resposta é a de obter recomendações de um médico para que quaisquer vitaminas sugeridas combinam bem com as próprias necessidades alimentares. 

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