Techline Assistência Técnica

Techline Assistência Técnica

Quando resolvemos adquirir um produto de uma determinada marca, a maior preocupação é com a assistência técnica. É claro que ninguém compra um produto pensando que ele possa dar algum problema, mas ter a certeza que a empresa se preocupa com seus clientes é um dos fatores que fazem o consumidor optar por determinada marca na hora da compra.

A techline se preocupa com seus clientes, e por isso a empresa trabalha com matéria prima de qualidade para produzir seus equipamentos. O slogan da Techline é “Tecnologia e Qualidade a Serviço da Saúde”.  por isso a assistência técnica da Techline está sempre disponível pra você cliente.

Quando iniciou suas atividades, a empresa vêm produzindo produtos para melhorar e facilitar a vida dos consumidores. A empresa trabalha com sete opções de balanças, sete opções diferenciadas de aparelhos de pressão, duas opções de termômetros digitais, seis opções de massageadores, onze opções diferenciadas de produtos de saúde e beleza, três opções de estetoscópios, e vários outros produtos como carregador de pilhas, relógio projetor com alarme e lanternas.

Todos os produtos da Techiline possuem garantia, e a empresa viabiliza imediatamente o conserto caso haja algum problema. A assistência técnica autorizada da techiline localiza-se na cidade de São Paulo, mas é possível viabilizar o conserto enviando o produto por sedex.

O endereço para o envio do produto é : Caixa postal: 001 – CEP: 09910-970 – Diadema – SP
Telefone: 0800 555 750 ou (11) 3813-1092

Junto com a embalagem, o cliente deve enviar também:

uma cópia da Nota fiscal (se o produto estiver na garantia)
– nome e endereço completo
– telefones para contato
– número do CPF e do RG
– um pequeno relato do que está acontecendo com o aparelho.
– uma cópia ou 2ª via do comprovante de pagamento do sedex (pois faremos o reembolso da postagem se o aparelho estiver na garantia com a comprovação da nota fiscal). Obs.: Não enviar Sedex à cobrar. Fora da garantia, as despesas com a vinda e o conserto ficam por conta do cliente, o retorno fica por conta da Techline

É possível contatar a empresa por meio de telefone ou email. Em São Paulo, disque   (11)3813-1092 – 3097-8800
Outras Localidades: 0800.555.750
E-Mail: techline@techline.com.br

O cliente deve estar ciente que todos os produtos Techline possuem garantia contra defeito de fabricação. A validade vai depender do produto e do modelo adquirido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 7 =