Como faço para evitar a fadiga muscular e dor

Alguns especialistas sugerem que exercícios de alongamento pode tornar os músculos mais durável, o que poderia ajudar a eliminar a fadiga muscular e dor. Existe algum nível de desacordo sobre este assunto, e estudos não totalmente apoiado. Ainda assim, existem muitos atletas principais que fazem um monte de alongamento antes esforçando-se, assim você pode querer experimentá-lo.

Por vezes, a fadiga muscular e dor são uma parte normal do exercício, mas que é diferente de uma lesão real. Se você está propenso a lesões musculares em uma área particular, tal como a sua volta, você pode querer tentar usar uma cinta para apoiar o músculo e mantê-lo de ser excessivamente tensa. Existem suportes feitos para diferentes áreas do corpo, e algumas delas são consideradas eficazes.

Muitos especialistas sugerem que uma boa maneira de evitar a fadiga muscular e dor é prestar atenção a qualquer dor que você experimenta durante o exercício. Se você está trabalhando fora e você sente uma dor que vai além do que é normal, você provavelmente deve parar imediatamente e esperar a dor ir embora. Nos casos em que a dor persiste, você pode ter algum tipo de lesão grave, e que poderia ser prudente para descansar por alguns dias, ou visitar um médico.

Se você sofre um ferimento grave, os especialistas sugerem que um dos maiores erros que você poderia fazer seria correr de volta para a atividade pesado cedo demais. Alguns médicos acham que as pessoas devem deixar a dor ser um guia para decidir quando a escalar seus exercícios após uma lesão. De acordo com esta filosofia, a presença ou ausência de dor é o indicador mais confiável de todos os problemas remanescentes. 

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