Como gerar 2ª via da fatura do Cartão American Express

A American Express é uma empresa que está sempre inovando e oferecendo os melhores serviços e taxas para seus clientes e uma das preocupações da empresa é facilitar a vida do seu consumidor por isso, ela mantém as informações, sempre atualizada e disponível aos clientes. Uma grande novidade que a empresa oferece é o fácil acesso as informações para quem é cliente American Express, através do portal de serviços. Aproveite as nossas dicas e faça o seu cadastro no portal American Express.

Cadastro online no portal American Express

O cadastro necessário para ter acesso aos serviços online da American Express pode ser realizado por todos os clientes American Express e a divisão do portal é realizada para pessoas que possuem:

Cartão pessoal: Os clientes American Express podem ter acesso ao seu extrato de conta, solicitar serviços, trocar o papel pela web e até realizar o cadastro da fatura online. Fica muito mais fácil administrar os seus gastos com o acesso on line.

Cartão corporativo: Já os clientes com cartões corporativos, conseguem ter acesso ao extrato da sua conta e realizar a troca de papel pela web.

Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro é simples, os clientes precisam entrar no portal www.americanexpress.com/br, em seguida selecione a opção: Cartões Pessoais ou Cartões Corporativos, localizada no menu superior do portal. Depois selecione a opção “Acesse os serviços online”, que está localizado no menu superior na cor laranja. Ao entrar nessa opção o cliente precisa realizar a sua identificação com um usuário e senha pessoal. Caso seja o primeiro acesso, o cliente deve escolher a opção “Sou um novo usuário” e clicar no botão “Continua”. Logo abaixo do botão tem um link com informações e detalhes sobre os benefícios dos serviços online, por isso antes de se cadastrar é aconselhável realizar a leitura do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dez =